Estágio

Sequoia abre processo seletivo para programa de estágio

As vagas são inclusivas para pessoas com deficiência. Candidatos devem ter formação prevista para junho de 2022 e disponibilidade para residir em São Paulo

EuEstudante
postado em 08/10/2020 20:19 / atualizado em 08/10/2020 21:16
 (crédito: Divulgação Taqe/Sequoia)
(crédito: Divulgação Taqe/Sequoia)

As inscrições para participar da seleção de estagiários da Sequoia vão até 13 deste mês. Para concorrer, os candidatos precisam é residir nas cidades de Embu das Artes ou Vila Jaguara, em São Paulo, ou no entorno. Uma das fases do processo é um game, os participantes deverão responder um quiz para testar suas habilidades e talentos. Interessados devem acessar o site para se inscreverem.

Por meio do quiz, os perfis dos candidatos serão traçados. Os escolhidos nessa fase serão convidados para participar de entrevistas e dinâmicas remotas. O processo seletivo é desenvolvido em parceria com a Taqe, uma plataforma de recrutamento e seleção digital, que usa inteligência de dados e gamificação para recrutar candidatos alinhados à cultura da Sequoia.

Para participar é necessário ter formação, na graduação, prevista para junho de 2022. O salário é de

R$ 1,670. Os contratados pela empresa de logística e transporte também terão acesso a vale-transporte, restaurante no local e seguro de vida. Serão 30 horas mensais de trabalho, com direito a duas folgas por semana, além da bolsa-auxílio. As vagas são inclusivas para pessoas com deficiências (PCDs).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação