Programa Trainee

Nestlé encerra neste domingo (18) inscrições do Programa Trainee 2021

Os contratados terão seguro de vida, auxílio farmácia, apoio psicológico, entre outras vantagens. Todo processo seletivo será realizado no formato remoto

EuEstudante
postado em 13/10/2020 16:09 / atualizado em 13/10/2020 16:33
 (crédito: Reprodução Nestlé )
(crédito: Reprodução Nestlé )

Jovens de todo o país têm até 18 de outubro para se candidatarem no site para participar do processo seletivo do Programa Trainee da Nestlé. A seleção será realizada em diversas etapas, todas de maneira remota. Todos os cursos de bacharelado e tecnólogo serão aceitos. Interessados devem ter formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

São vagas para as mais diversas áreas: engenharia, finanças, vendas, supply chain e também para o setor de tecnologia. Candidatos devem ter disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes. O início do programa está previsto para janeiro de 2020. Além do salário, a Nestlé também oferece licença maternidade de seis meses, plano odontológico, convênio médico, previdência privada, entre outros benefícios.

O Programa Trainee de 2021 tem como tema #EvoluirJuntosFazBem. Após as inscrições, serão realizadas a jornada on-line e dinâmicas on-line, posteriormente será feito o desafio Nestlé e, por fim, a experiência Nestlé. Todas as etapas levam em consideração o conceito de gamificação, que usa dinâmicas e jogos para engajar os participantes. A última fase da seleção colocará para os candidatos casos e problemas reais da empresa. O intuito é trazer diversidade para a instituição e olhares inovadores para o corpo de funcionários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação