estágio

Brainfarma abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Mulheres negras e pessoas transexuais são encorajadas a participar da seleção. Ao todo, são mais de 60 vagas para diversas áreas de atuação

EuEstudante
postado em 20/10/2020 15:07 / atualizado em 20/10/2020 15:30
 (crédito: Christina Victoria Craft/Unsplash)
(crédito: Christina Victoria Craft/Unsplash)

A Brainfarma está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. A indústria farmacêutica disponibilizará 47 vagas em Anápolis (GO) e outras 15 vagas em Barueri (SP). Não há restrição de curso e os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e conhecimento intermediário em Excel. As inscrições devem ser feitas pelo site de recrutamento da empresa até 29 deste mês.


O processo seletivo será realizado com o apoio de consultorias como “Indique uma Preta” e a “TRANSempregos”. O objetivo é garantir a diversidade e representatividade na seleção e no quadro de funcionários. Além da bolsa, os contratados terão plano de saúde, vale-refeição ou refeitório no local, auxílio transporte, recesso remunerado, gympass e desconto de 40% em dermocosméticos e vitaminas.


Os selecionados trabalharão em diversas áreas: p&d, controle de qualidade, garantia da qualidade, assuntos regulatórios, engenharia, logística, manutenção, produção, tecnologia industrial, tecnologia da informação, inteligência de mercado, planejamento e produtividade, assuntos regulatórios, pesquisa clínica, garantia da qualidade, estudos com consumidor e desenvolvimento de embalagens.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação