estágio e trainee

Mackenzie realiza Feira de Recrutamento para vagas de estágio e trainee

A transmissão será feita pela plataforma Zoom a partir da próxima segunda-feira (26). O objetivo é ajudar universitários a ingressarem no mercado de trabalho

EuEstudante
postado em 23/10/2020 16:44
 (crédito: Reprodução Feira de Recrutamento)
(crédito: Reprodução Feira de Recrutamento)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie irá promover, entre 26 e 29 deste mês, uma feira on-line de recrutamento de estagiários e trainees. A iniciativa é realizada pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade. O intuito é auxiliar jovens graduandos a estreitar relações com empresas e conseguir um estágio ou participar de algum programa trainee. Os três dias de evento serão transmitidos via Zoom. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site.


A tradicional Feira de Recrutamento é realizada presencialmente há mais de 20 anos. Este ano, o evento foi adaptado para a versão virtual em decorrência da pandemia. A iniciativa cria um espaço para que companhias e empresas conheçam os futuros profissionais do mercado de trabalho. Assim, as instituições podem montar um banco de dados com diversas de alunos de diversas universidades.


Entre as empresas que já confirmaram presença na Semana de Recrutamento, estão: BTC, Cultural Care, Endeavor, IBM, Nube, Nestlé, Pepsico e WallJobs. Participaram da última edição mais de 7.000 alunos universitários das mais renomadas faculdades de São Paulo, abrangendo 30 cursos de graduação. Este ano, a versão on-line permitirá a participação de estudantes de todo o Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação