Eu, Estudante

Estágio em direito

GVM Advogados oferece vaga de estágio para o escritório de São Paulo

Empresa atende no modelo full service e tem outras unidades em Belo Horizonte, Uberlândia e Salvador. Estudantes a partir do 6º semestre podem se inscrever

Mesmo diante da pandemia, as empresas continuam efetuando contratações. Para os estagiários, são diversas vagas que surgem no mercado de trabalho, principalmente exigindo mobilidade geográfica. O GVM Advogados, escritório de advocacia que atende clientes nacionais e internacionais em São Paulo, oferta uma vaga de estágio para estudante a partir do 6º semestre de direito.

Pré-requisitos

Para a candidatura, é necessário também ter inglês avançado e morar em São Paulo, para onde a oferta é destinada. O selecionado poderá atuar nas áreas de direito societário, fusões e aquisições (A&A) e de mercado de capitais / regulatório Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e entidades dos mercados financeiro e de capitais (Anbima).


O escritório tem o perfil full service, ou seja oferece diversos tipos de soluções para os clientes. Além disso, conta com 14 clientes entre as 50 maiores empresas da América Latina e 23 correspondentes internacionais, nos cinco continentes. A GVM também tem escritórios próprios em Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia e Salvador, além de unidades associadas em todas as capitais e principais cidades brasileiras. A empresa mantém, ainda, associação formal com a DRT International Law Firm & Alliance, rede global de escritórios de advocacia.


Estudantes interessados na candidatura e que queiram fazer parte do time da empresa, podem enviar currículo para o e-mail cseixas@gvmadvogados.com.br com o assunto "Estagiário Societário". O currículo deve ser enviado o quanto antes, e caso a vaga seja preenchida, os candidatos entram para o banco de talentos da empresa.