estágio

Hitachi ABB Power Grids abre inscrições para programa de estágio

Inscrições se encerram em 12 de novembro. Os contratados receberão uma série de benefícios, além da bolsa-auxílio

EuEstudante
postado em 09/11/2020 08:54
 (crédito: Andrew Neel/Unsplash)
(crédito: Andrew Neel/Unsplash)

As Inscrições para processo seletivo de estágio da Hitachi ABB Power Grids se encerram em 12 de novembro. São aproximadamente 40 vagas para atuação em Guarulhos (SP) e Blumenau (SC). Interessados devem ter conhecimento básico em inglês, estar cursando pelo menos o segundo ano de faculdade e ter formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023. Para se candidatar, acesse o site.


As etapas de seleção incluem teste on-line, entrevista por vídeo, painel virtual e, por fim, a contratação dos selecionados. A empresa procura diversificar o quadro de funcionários e busca trabalhadores dispostos a participarem de projetos que envolvem grandes desafios no setor de energia.


Além da bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, os selecionados receberão diversos benefícios: refeitório no local de trabalho; estacionamento, vale-transporte ou fretado; plano de saúde e seguro de vida. A Hitachi ABB Power Grids é líder global em tecnologia e emprega cerca de 36.000 pessoas em 90 países.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação