Estágio

Carrefour abre inscrições para programa de estágio 2021

São mais de 70 vagas disponíveis. Interessados devem cursar graduação no período noturno e ter formação prevista entre julho e dezembro de 2022

EuEstudante
postado em 10/11/2020 11:16
 (crédito: Lauren Mancke/Unsplash)
(crédito: Lauren Mancke/Unsplash)

O Grupo Carrefour Brasil está com 76 vagas disponíveis no Programa de Estágio 2021. O processo seletivo será realizado totalmente on-line. As oportunidades são para atuação na matriz da rede, no Banco Carrefour e no Carrefour Property em São Paulo (SP) e Barueri (SP). Não há restrição de curso nem exigência de conhecimento de outros idiomas. As inscrições devem ser feitas até 22 de novembro no site. O início do estágio será em regime de home office e serão 30 horas semanais de trabalho.

Para participar, os estudantes devem estar cursando graduação no período noturno com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2022. O processo seletivo tem como objetivo atrair talentos conectados ao propósito do Grupo Carrefour, independentemente de sua idade, faculdade e nível de idioma.Entre os benefícios, os estagiários contratados contarão com bolsa de estágio mensal de R$1.500, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e 5% de desconto no Cartão Carrefour.

O braço financeiro do Grupo, o Banco Carrefour, também conta com diversas vagas abertas para estudantes que tenham interesse em áreas de tecnologia, financeiro, marketing e jurídico. São mais de 20 oportunidades dentro da instituição. Atualmente, o Banco Carrefour conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação