ESTÁGIO

Banco PAN abre inscrições para estágio em São Paulo

Bolsa-auxílio é de R$ 2.436. Inscrições estão abertas até esta sexta (13) e o resultado do processo seletivo será divulgado em 11 de dezembro

EuEstudante
postado em 09/11/2020 21:51
As vagas são somente para São Paulo. Por enquanto, os estagiários selecionados trabalharão em modelo home office -  (crédito: freddie marriage/Unsplash)
As vagas são somente para São Paulo. Por enquanto, os estagiários selecionados trabalharão em modelo home office - (crédito: freddie marriage/Unsplash)

O Banco PAN está com inscrições abertas até sexta-feira (13/11) para o Programa de Estágio 2021, destinado a alunos do ensino superior, com graduação prevista entre dezembro 2021 e julho de 2023, e disponibilidade para estagiar seis horas por dia no escritório em São Paulo. Todo o processo seletivo para o programa será realizado de maneira remota.


Além da bolsa-auxílio de R$ 2.436, os participantes do programa terão direito aos benefícios oferecidos pelo Banco, como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, Gympass, portal de descontos, psicoterapia on-line, programa de apoio, acesso ao aplicativo de telemedicina, campanha de vacinação e ginástica laboral.


As 45 vagas estão abertas para estudantes das áreas de: engenharia, direito, T.I., marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, design, psicologia, administração, física, matemática, matemática computacional, matemática aplicada, estatística, administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências do consumo, comércio exterior, economia, controladoria, relações internacionais.

Os interessados podem se candidatar pelo site do programa.


Cronograma do processo seletivo:


Inscrições: até 13 de novembro

Teste de lógica: de 28 de outubro até 16 de novembro

Fit cultural: de 30 de outubro até 18 de novembro

Speak Up: de 20 de novembro até 24 de novembro

Entrevistas finais: de 02 de dezembro até 10 de dezembro

Dinâmica online: de 02 de dezembro até 02 de dezembro

Notícia de aprovação: 11 de dezembro

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação