Estágio

Estão abertas as inscrições do programa de estágio 2021 da GPA

O prazo de inscrição termina em 24 deste mês e podem se candidatar estudantes da cidade de São Paulo. O processo seletivo e as entrevistas serão realizados de maneira virtual

EuEstudante
postado em 11/11/2020 14:25 / atualizado em 11/11/2020 14:25
 (crédito: Andrew Neel/Unsplash)
(crédito: Andrew Neel/Unsplash)

As inscrições do Programa de Estágio do GPA se encerram em 24 de novembro. A empresa varejista alimentar está oferecendo vagas para estudantes que residem em São Paulo e têm previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2023. Interessados devem se cadastrar no site. Além da bolsa-auxílio, os contratados terão acesso a outros benefícios. O processo seletivo e entrevistas com candidatos serão on-line.

As oportunidades são para diversas áreas, comunicação e marketing, comercial, finanças, inovação, logística, recursos humanos, sustentabilidade e tecnologia da informação. A bolsa é R$ 1.450, com desconto de 20% do valor do crédito do vale-refeição, os estagiários também receberão assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, R$ 20 por dia de trabalho, convênio com academias, descontos nos planos de gympass e total pass, seguro de vida e serviço social.

O Programa de Estágio do GPA é guiado por uma trilha de desenvolvimento que promove uma jornada de conhecimento e aprendizado bem desenhada e acompanhada. O estudante vive experiências que o posiciona como protagonista dentro da companhia, lidando com desafios e toda a dinamicidade que o grupo oferece. A divulgação dos estagiários contratados deve ser realizada entre 8 e 17 de dezembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação