estágio

DPaschoal abre inscrições para o programa de estágio 2021

Prazo termina em 24 de novembro. Estudantes de todas as graduações podem se candidatar. As vagas são para atuação em São Paulo

EuEstudante
postado em 11/11/2020 19:02
 (crédito: Federica Galli/Unsplash)
(crédito: Federica Galli/Unsplash)

Até 24 de novembro estão abertas as inscrições para o programa de estágio do grupo de empresas Companhia DPaschoal de Participações (CDP). Podem se candidatar jovens universitários que concluirão a graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O processo busca por candidatos para atuar no prédio das áreas de apoio, em Campinas (SP).

São 19 vagas para algumas unidades de negócio do grupo, como: jurídico (CDP), kmaxx (Marketing), kmaxx (SuperK), TI Business Intelligence (CDP), infraestrutura - engenharia predial (CDP), maxxi performance (DPaschoal), controladoria (DPK), controladoria (DPaschoal), meio ambiente e qualidade (CDP), segurança do trabalho (CDP), fundação educar, marketing de credenciamento (KDP) logística (DPK), entre outros.

O processo seletivo será on-line. Para conhecer todas as vagas, os diferenciais do programa e se inscrever, acesse o site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação