Programa de estágio

Justa abre inscrições para o primeiro programa de estágio da empresa

Universitários de qualquer curso que estejam cursando a partir do 3º semestre podem participar para compor o time de experiência do cliente da fintech

EuEstudante
postado em 13/11/2020 15:23 / atualizado em 16/11/2020 13:52
 (crédito: Blake Wisz/Unsplash)
(crédito: Blake Wisz/Unsplash)

fintech Justa, startup que atua nos segmentos de meios de recebimento e oferta de crédito, abre as inscrições para o primeiro programa de estágio da organização. A iniciativa é voltada para universitários de todos os cursos, a partir do 3º semestre.

Não há número específico de vagas, e os selecionados irão compor um time multidisciplinar, que irá auxiliar no desenvolvimento da área de customer experience (experiência do cliente) da empresa. As inscrições podem ser feitas até 11 de dezembro pelo site da companhia

Como vai funcionar a seleção

O processo seletivo será 100% on-line e será feito entre dezembro e janeiro. Os selecionados irão começar a trabalhar em fevereiro de 2021, para atuar na sede de Alphaville (SP).

A Justa oferece alguns benefícios, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte e vale refeição. Os estagiários dentro da fintech são denominados runners, e o objetivo é que os integrantes dessa primeira turma se tornem as futuras lideranças dentro da empresa. Eles terão a oportunidade de se desenvolver na carreira.

O período de treinamento deverá durar três meses, e inclui, além da Academia Justa, uma plataforma de treinamentos on-line, um rodízio em seis áreas da Justa: atendimento, comercial, logística, finanças, produtos e marketing.

Por fim, os estagiários irão auxiliar no desenvolvimento da área de costumer experience, visando proporcionar a melhor experiência para os clientes que utilizam as soluções da fintech, os empreendedores chamados de heróis na Justa.

Perfil que se encaixe na cultura

Para se enquadrar no perfil da vaga, o candidato tem que ter uma grande identificação com a cultura da empresa, que é denominada Justa Essência. O universitário deve ter o propósito de querer transformar o mercado de recebimentos e crédito mais justo para os comerciantes.

A cultura organizacional da Justa é formada por cinco pilares: juntos, comunicação fácil, amplie e foque, confie e excelência. A identificação dos candidatos com a Justa Essência será o principal pré-requisito avaliado no processo seletivo, por meio de testes e entrevistas que avaliarão o raciocínio, comportamento e preocupação social.

Para mais informações, acesse o site da empresa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação