estágio e trainee

Consultoria abre inscrições para programa de estágio e de trainee

As vagas são para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os candidatos podem se inscrever no processo seletivo até 6 de dezembro

EuEstudante
postado em 12/11/2020 15:24
 (crédito: Tyler Franta / Unsplash)
(crédito: Tyler Franta / Unsplash)

Até 6 de dezembro ficam abertas as inscrições para o Programa Jovem Falconi, o qual oferece vagas de estágio e de trainee na consultoria Falconi. Para participar, o candidato deve estar cursando ou ter concluído recentemente qualquer curso de graduação.


O programa busca pessoas que queiram atuar em diversos segmentos do mercado e tenham disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas no site do programa.


Para as vagas de estágio é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília ou Belo Horizonte e ter inglês avançado. O candidato deve ter previsão de concluir o curso superior entre junho de 2021 e dezembro de 2022. Após a inscrição, o processo terá três fases: testes e entrevista on-line, e avaliação oral em inglês.


Já os candidatos às vagas de trainee devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, precisam ter a previsão de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2021, inglês avançado e disponibilidade para viagens. O processo seletivo possui testes e entrevista on-line, avaliação oral em inglês e banca executiva com sócios da Falconi.


Além de bolsa-auxílio e benefícios, como plano de saúde e odontológico integral, o programa Jovem Falconi inclui vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias em todo o país.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação