oportunidade

Supergasbras abre inscrições para programas de estágio e trainee

As vagas são para diferentes campos de conhecimento e estão espalhadas por vários estados brasileiros

EuEstudante
postado em 19/11/2020 18:12 / atualizado em 19/11/2020 18:21
 (crédito: Nick Morrison / Unsplash)
(crédito: Nick Morrison / Unsplash)

A Supergasbras, empresa de distribuição de gás de cozinha, está com inscrições abertas até 30 de novembro para o Programa de Estágio; e até 4 de dezembro para o de Trainee. Há vagas para o Distrito Federal e outros estados brasileiros. As oportunidades são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do 4º período ou com disponibilidade para permanecer nas funções por aproximadamente dois anos.

Para o programa de estágio, há cargos disponíveis para diversos cursos, como administração, economia, ciências contábeis, engenharias, direito, marketing, comunicação social, estatística, ecologia, geografia, biologia e áreas da tecnologia da informação.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro, onde fica a matriz da empresa.

Já o programa de trainee da Supergasbras procura profissionais de alto desempenho e potencial, para atuar em projetos estratégicos dentro da empresa. Eles devem ser graduados em engenharias, administração, ciências contábeis, ciências econômicas e cursos afins, além de possuir nível avançado de inglês.

As vagas abertas são para unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, sendo que o candidato deve ter disponibilidade para mudança.

O processo seletivo é composto por etapas on-line que serão feitas ainda em dezembro e dinâmica de grupo e entrevista em janeiro. O início do programa ocorre entre o fim de janeiro e começo de fevereiro.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes aprovados e contratados estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório ou vale refeição, seguro de vida e vale-alimentação.

As inscrições podem ser feitas nos respectivos links: estágio, trainee

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação