premiação

Prêmio Ciee Melhores Programas de Estágio tem inscrições prorrogadas

Organizações particulares, mistas, públicas e do terceiro setor têm até 23 de novembro para se registrar na premiação

EuEstudante
postado em 19/11/2020 18:45 / atualizado em 19/11/2020 18:47
 (crédito: Giorgio Trovato/Unsplash)
(crédito: Giorgio Trovato/Unsplash)

O período de inscrições para a 12ª edição do Prêmio Ciee Melhores Programas de Estágio, que encerraria nesta quinta-feira (19/11) foi prorrogado para encerrar em 23 de novembro. O prêmio é dividido em duas etapas: a inscrição das instituições e, posteriormente, a participação de estudantes que avaliam o programa de estágio, anonimamente.


Para conferir o regulamento, basta acessar a página oficial da iniciativa. O evento está previsto para abril de 2021, e a premiação também permite o levantamento de pontos importantes para entender a realidade dos estagiários nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.


O Melhor Programas de Estágio é o único prêmio do país a avaliar os programas de estágio a partir da percepção e experiências dos estudantes, as organizações particulares, mistas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor poderão participar gratuitamente da premiação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação