oportunidade

Hyundai abre inscrições para seleção de aprendizes e estagiários

Há vagas em diversas áreas de atuação para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. O Programa Acelera terá duração de até dois anos

EuEstudante
postado em 25/11/2020 10:32
 (crédito: Simon Hattinga Verschure/Unsplash)
(crédito: Simon Hattinga Verschure/Unsplash)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Hyundai. A empresa contratará mais de 50 jovens estagiários e aprendizes para o Programa Acelera. As vagas são para atuação em São Paulo (SP) e em Piracicaba (SP). As oportunidades são para alunos da educação superior, técnica e também para estudantes do ensino médio. Interessados têm até 30 de novembro para se candidatarem no site.


São 27 vagas para estudantes de cursos superiores, 10 para alunos do ensino médio de redes públicas e 20 para quem cursa ensino técnico em Piracicaba (10). As oportunidades são para atuação em diversas áreas, compras, recursos humanos, vendas, marketing, relações públicas, produção e pesquisa e desenvolvimento. A empresa incentiva a diversidade entre o time de funcionários e incentiva a participação de pessoas de diferentes gêneros e etnias no Programa Acelera.


O Programa deve ser iniciado em 2021 e terá duração de até dois anos, período em que os estudantes são convidados a dividir o tempo entre atividades práticas da área de atuação e o planejamento de um projeto específico de melhoria. O jovem também poderá apresentar ações de impacto para a comunidade, tendo a oportunidade de desenvolver-se do ponto de vista técnico, profissional e social.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação