Oportunidade

Uber abre inscrições para o Programa de Estágio 2021 no Brasil

Estudantes de qualquer curso do ensino superior podem participar do processo seletivo. Para se candidatar, é preciso ter nível intermediário de inglês

EuEstudante
postado em 25/11/2020 11:19 / atualizado em 25/11/2020 12:18
 (crédito: Markus Spiske/Unsplash)
(crédito: Markus Spiske/Unsplash)

Estão abertas as inscrições do Programa de Estágio da Uber. São 20 vagas destinadas a estudantes universitários de qualquer curso. O estágio terá duração entre um e dois anos, com começo previsto para 2021. Os selecionados irão trabalhar em áreas como finanças, vendas e operações. Interessados têm até 22 de dezembro para se candidatarem no site. O início do estágio será remoto, mas a volta às atividades presenciais no escritório, que fica localizado em São Paulo (SP), está prevista para julho de 2021. 


Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, deve ter ainda nível de inglês intermediário. Além da bolsa-auxílio, os contratados receberão seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.


A fase inicial do processo seletivo será realizada on-line com ajuda de um chat bot. Por meio da ferramenta, será feita uma primeira seleção e alguns testes serão aplicados de maneira simples e rápida. Os candidatos aprovados nessa etapa seguirão para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação