estágio

Google Brasil abre inscrições para programa de estágio em 2021

Estudantes de todo o país e de todas as graduações podem se candidatar até o fim de dezembro. O período do estágio será de cinco meses, entre julho e dezembro de 2021

EuEstudante
postado em 26/11/2020 17:40
 (crédito: Fabian Irsara/Unsplash)
(crédito: Fabian Irsara/Unsplash)

Até 22 de dezembro ficam abertas as inscrições para o programa de estágio do Google Brasil, o Business Internship Program. Estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022 de qualquer universidade e graduação podem participar. As inscrições podem ser feitas neste link. As entrevistas ocorrem entre janeiro e maio de 2021 e serão feitas virtualmente ou por telefone.

Nesta edição, o programa de estágio poderá ser feito de forma remota, o que vai permitir que estudantes que residam fora de São Paulo participem mais facilmente, sem a necessidade de se mudar para a capital paulista. O período do estágio será de cinco meses, entre julho e dezembro de 2021.

Durante o processo de seleção, os candidatos serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam.

Entre outras características observadas durante a seleção estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados.

Os participantes também passarão por uma triagem de currículos, entrevista com o time de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual possivelmente serão alocados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação