Eu, Estudante

Oportunidade

Ciee oferece 472 vagas para estágio e jovem aprendiz no DF

No total são 9 mil vagas para cidades como Brasília (DF), Campinas (SP) e Campo Grande (MS). Para serem selecionados, estudantes devem ter o cadastro atualizado

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com mais de 9 mil vagas abertas para estudantes de ensino médio ou superior que estão em busca de uma oportunidade de estágio ou aprendizagem. As posições são em empresas e órgãos públicos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além de São Paulo capital e interior.

Em Brasília, são 472 vagas para estágio e jovem aprendiz. As oportunidades para estagiar são em áreas como administração, comunicação, psicologia, e técnicos em gestão comercial e enfermagem. No caso da aprendizagem, em que o jovem divide a formação entre a rotina na empresa e a capacitação no Ciee, há vagas disponíveis em empresas como Nestlé e Hewlett Packard.

É importante estar com o cadastro atualizado para que as vagas direcionadas ao candidatos estejam de acordo com o perfil. Além disso, o Ciee oferece cursos a distância para melhorar o currículo, na plataforma Saber Virtual. Existem capacitações voltadas para temas diversos, desde o mercado de trabalho ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Para concorrer às vagas, os estudantes precisam ter um cadastro ativo no Portal Ciee e estar atento aos pré-requisitos necessários para cada oportunidade. Além disso, o sistema de vagas do Centro de Integração faz uma triagem de maneira automática, só disponibilizando para os jovens aquelas vagas que são próximas do local de residência.

Para mais informações, acompanhe o Ciee pelas mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin.