oportunidade

Via Varejo abre inscrições para programa trainee 2021

Interessados têm até 1º de fevereiro para se candidatarem a uma das vagas. Graduados em qualquer curso podem participar do processo seletivo

EuEstudante
postado em 16/12/2020 16:35 / atualizado em 16/12/2020 16:35
O processo seletivo remoto será realizado entre fevereiro e março -  (crédito: Reprodução Via Varejo)
O processo seletivo remoto será realizado entre fevereiro e março - (crédito: Reprodução Via Varejo)

Estão abertas até 1º de janeiro as inscrições para o processo seletivo de trainees da Via Varejo. Podem participar estudantes graduados, ou pós-graduados, em qualquer curso de bacharelado, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Para se inscrever, acesse o site da seleção. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios.

 

A seleção será realizada de maneira on-line em diversas etapas, incluindo teste de raciocínio lógico e de personalidade, avaliação em grupo baseada no negócio da Via Varejo com uma plataforma de interação e avaliação individual dos finalistas com participação do time de gestão da companhia.


O início do programa está previsto para abril de 2021, com atuação presencial em São Caetano do Sul (SP) e em São Paulo (SP). Os trainees irão passar por uma jornada de desenvolvimento em diversas áreas entre operações, vendas, marketing, finanças e tecnologia. A empresa, dona de lojas como Ponto Frio e Casas Bahia, busca colocar em prática a diversidade e a inclusão no processo seletivo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação