Oportunidade

Safira abre inscrições para programa de estágio 2021

Empresa oferece cerca de 30 vagas para estudantes do penúltimo e último ano do ensino superior. Inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro de 2021

EuEstudante
postado em 18/12/2020 14:56 / atualizado em 18/12/2020 18:38
 (crédito: Safira/Divulgação)
(crédito: Safira/Divulgação)

O Grupo Safira, empresa do ecossistema de energia, está com inscrições abertas para o programa de estágio Safira Energia 2021. O programa terá um ano de duração e oferece cerca de 30 vagas a estudantes do ensino superior. Interessados podem se inscrever até 20 de janeiro de 2021.

As vagas oferecidas no Safira Energia 2021 são para atuação em Barueri (SP) nas áreas de comercial, controladoria, projetos de geração, gente e gestão, gestão e inteligência de mercado, inovação, novos negócios, jurídico, marketing, design, mesa de operações, middle office, tecnologia da informação e facilities.


Confira os pré-requisitos para participar da seleção

Podem participar estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos superiores de administração, sistemas de informações, gestão de ti, física, engenharias, economia, estatística, matemática, marketing, publicidade, design, recursos humanos, psicologia, direito e áreas correlatas.

O início do programa de estágio está marcado para 5 de abril de 2021. A empresa oferece também alguns benefícios como bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida em grupo, programa de bem-estar, vale-transporte (fretado, auxílio-combustível ou cartão transporte) e descontos em academias.

As inscrições para o processo seletivo do Estágio Safira 2021 podem ser feitas por meio deste link. Para mais informações sobre o programa, confira o site da empresa ou o vídeo do programa Safira Energia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação