Oportunidade

Syngenta Digital abre vagas para estágio em Belo Horizonte

As inscrições poderão ser realizadas entre 4 e 22 de janeiro. Estudantes de qualquer semestre dos mais variados cursos poderão participar da seleção

EuEstudante
postado em 21/12/2020 11:59
Inscrições deverão ser feitas pelo site da seleção -  (crédito: Ioan F/Unsplash)
Inscrições deverão ser feitas pelo site da seleção - (crédito: Ioan F/Unsplash)

Estarão abertas as inscrições para o programa de estágio da Syngenta Digital entre 4 e 22 de janeiro de 2021. São 23 oportunidades para estudantes universitários que estejam cursando qualquer semestre de administração, comunicação social, ciências da computação, estatística, engenharias, finanças, sistemas da informação e áreas semelhantes. Interessados devem se candidatar no site a partir de 4 de janeiro.


Os selecionados irão estagiar nas áreas de business intelligence, engenharia de software, marketing, operações, produto e suporte. O programa é para atuação presencial em Belo Horizonte (MG).


Conheça mais sobre as áreas de trabalho


Engenharia de software-

O time de engenharia desenvolve ferramentas que entregam valor real para o agronegócio: resolução de problemas, alta capacidade técnica, autonomia na tomada de decisão e ambiente horizontal são características essenciais da equipe, que utiliza as tecnologias de ponta com a melhor adesão no mercado. Os profissionais são conhecidos pela agilidade e pelo dinamismo necessário para adaptar-se rapidamente a qualquer mudança necessária.


Quem pode se inscrever? estudantes de ciências da computação, sistemas da informação, engenharia elétrica e de controle e automação.


Marketing-

Responsáveis pelo posicionamento e o cuidado da marca, o enfoque principal dos profissionais de marketing é zelar pelo branding da empresa. A equipe pensa, planeja e executa ações estratégicas, de forma a promover valor tanto para o mercado quanto para os colaboradores.


Quem pode se inscrever? Estudantes de comunicação social, engenharia agronômica e áreas correlatas.


Operações-

O time de operações coordena os bastidores da empresa, implementando e controlando processos em diferentes frentes, como a financeira, o departamento pessoal e facilities. a equipe garante o funcionamento de toda a companhia por meio de um trabalho ativo com gerenciamento de dados para o apoio à tomada de decisões.


Quem pode se inscrever? Estudantes de administração, engenharia de produção, finanças.


Produto-

A equipe de produto tem como missão olhar para as frentes de negócio e entender como as tecnologias podem ser aplicadas no mercado agro e, assim, gerar valor aos usuários. os gerentes e designers atuam juntos na investigação, concepção e criação de soluções focadas em resultados.


Quem pode se inscrever? Estudantes de engenharia agronômica, administração, comunicação social e áreas correlatas.


Suporte-

O time de suporte tem como foco a satisfação do consumidor e está em constante crescimento para atender às diversas demandas. a equipe lida com a configuração dos produtos, resolvendo problemas técnicos e ajudando a adaptar as soluções da melhor maneira possível, estando em contato direto com cada cliente.


Quem pode se inscrever? Estudantes de administração, estatística, sistemas da informação, engenharias, ciência da computação, engenharia agronômica e áreas correlatas.


Confira o cronograma


-Inscrições: 4/1 a 22/1

-Dinâmicas de grupo e testes: 18/1 a 29/1

-Entrevistas: 1/2 a 11/2

-Resultado: 15/2

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação