ESTÁGIOS

Estão abertas as inscrições para 250 vagas de estágio na Embraer

Há chances para home office permanente. Estudantes dos ensinos técnico e superior de todo o Brasil podem participar do processo seletivo até sexta (22)

EuEstudante
postado em 19/01/2021 19:17
odas as etapas da seleção serão realizadas de maneira on-line -  (crédito: Glenn Carstens-Peters/Unsplash)
odas as etapas da seleção serão realizadas de maneira on-line - (crédito: Glenn Carstens-Peters/Unsplash)

A fabricante de aviões Embraer está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários. Candidatos de todo o país podem participar da seleção. Há opção por vagas permanentemente remotas e também para estágio presencial nas unidades da companhia em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Interessados devem se inscrever no site até sexta-feira (22/1).


Há cerca de 250 oportunidades disponíveis para estudantes de níveis superior e técnico de todo o Brasil. Para respeitar o isolamento social, o processo seletivo será realizado de maneira virtual, desde a análise de perfil, passando pela dinâmica e até a entrevista.

Os candidatos selecionados para vagas presenciais permanecerão em home office até novas orientações das autoridades de saúde.


As vagas são para candidatos que tenham interesse nas áreas corporativa e administrativa, tecnologia, engenharia e operações. Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica.

A seleção final dos novos estagiários da Embraer e o início das atividades estão previstos para o início de março.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação