SELEÇÃO

Companhia de terminais abre processo com 20 vagas

VLI opera também ferrovias e portos. O processo será completamente digital

EuEstudante
postado em 16/04/2021 19:27
 (crédito: VLI/Divulgação)
(crédito: VLI/Divulgação)

A VLI, companhia que opera terminais, ferrovias e portos, abre, na próxima segunda-feira (19/4), processo seletivo de jovens aprendizes com 20 vagas para operador de manobra em Belo Horizonte. A seleção é totalmente digital, e o trabalho tem previsão de início em junho ou julho deste ano.

O curso será desenvolvido em parceria com o Senai. Jovens com idade entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e disponibilidade para uma jornada diária de seis horas podem participar.

Há chances de os jovens serem contratados ao fim da aprendizagem, que pode durar dois anos. A bolsa é no valor de R$ 900, vale-transporte, vale refeição/alimentação, além de outros benefícios.

Aos que têm curso superior e estiverem desempregados, se quiserem e estiverem dentro da faixa etária, podem participar. “A aprendizagem é uma excelente oportunidade de iniciar a carreira na empresa. Os jovens selecionados têm os mesmos benefícios de um empregado da companhia e o curso de formação é feito pelo Senai, que é uma excelente instituição”, diz a supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição.

Para se inscrever, basta ir na página de carreira da empresa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação