Oportunidade

Minerva Foods prorroga as inscrições para o programa de estágio

Candidatos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (30/4). O estágio iniciará em junho nas cidades paulistanas de Barretos, São Paulo e José Bonifácio

EuEstudante
postado em 27/04/2021 14:23
 (crédito: Leonardo Luz/Grupo Luz)
(crédito: Leonardo Luz/Grupo Luz)

A Minerva Foods, empresa de exportação de carne bovina na América do Sul, prorrogou o período de inscrições para o Programa de Estágio 2021, Seja + Minerva, até a próxima sexta-feira (30/4). Para participar, os candidatos devem se inscrever por meio do site da companhia.  

A seleção passa por etapas de teste de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, avaliações comportamentais, avaliação em grupo, entrevistas individuais com RH e gestores. O processo seletivo ocorrerá de maneira remota e os aprovados serão convocados para admissão, iniciando em junho.

Os candidatos devem cursar a partir do 3° semestre da graduação e residir nas localidades onde as vagas em aberto: Barretos (SP), São Paulo (SP) e José Bonifácio (SP). As áreas de atuação são logística, tecnologia da informação, bussiness inteligence, administrativo, engenharia, jurídico e relações com investidores. 

Os estagiários aprovados contarão com uma jornada de desenvolvimento que envolve treinamentos, workshops, mentoria e projetos, onde poderão aprender e se desenvolver em áreas específicas da empresa. Os interessados precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação