OPORTUNIDADE

HDI seguros está com inscrições abertas para Programa de Estágio

As oportunidades são para atuação nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Candidaturas até 15 de junho

EuEstudante
postado em 02/06/2021 11:00 / atualizado em 02/06/2021 11:01
 (crédito: StartupStockPhotos / Pixabay)
(crédito: StartupStockPhotos / Pixabay)

A HDI Seguros, seguradora nos ramos empresarial, residencial e em Automóveis, está com vagas abertas para o programa de estágio até 15 de junho. As vaga são voltadas para candidatos que tenham previsão de formatura de julho a dezembro de 2023 nos cursos de administração de empresas, direito, engenharia de produção, comunicação, ciências da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, estatística, matemática, economia, análise de sistemas ou áreas correlatas.

 

Inscrições podem ser feitas pelo site do programa.


As oportunidades são atuar nas regiões de São Paulo (SP), com matriz em Morumbi e unidade em Ibirapuera, Blumenau (SC), Itajaí (SC) e Caxias do Sul (RS). Estão disponíveis vagas para planejamento financeiro; áreas de produto automóvel, sinistros, jurídico, danos corporais; assessoria comercial e analytics.


Entre os benefícios oferecidos pela seguradora, estão assistência médica, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, fretado (para a região de SP), folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, descanso remunerado e seguro de vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação