estágio

Empresa abre vagas de estágio para estudantes de odontologia

As oportunidades são para alunos de todo o país e devem estar cursando o 4º período do curso

EuEstudante
postado em 18/08/2021 19:07 / atualizado em 18/08/2021 19:07
 (crédito: coltene.com)
(crédito: coltene.com)

A Vigodent-Coltene, que atua nos segmentos de estética e prótese odontológica, abre vagas de estágio para estudantes de odontologia. As oportunidades são espalhadas por todo o Brasil. Os estudantes selecionados participarão do programa de Embaixadores da marca.

Os alunos devem estar cursando a partir do quarto semestre do curso de odontologia. O estudante deverá comprovar a assiduidade nas aulas e ter um bom desempenho nas notas.

Para se tornar um embaixador, o aluno deve ser dinâmico, comprometido, comunicativo e organizado, ter boa fluência verbal e escrita, perfil de liderança e iniciativa, possuir boa relação na faculdade e comunidade que faz parte, passar confiança ao responder perguntas de possíveis consumidores e ter uma conexão pessoal e amigável com a marca.

"Criar um relacionamento ou conexão com esse futuro profissional é fundamental no médio e longo prazo. Queremos estar presentes desde a graduação até a formação deste profissional", explica Claudio Loureiro Nunes, CEO da empresa.

As inscrições estão abertas. O candidato pode conhecer o programa e se inscrever pelo LinkedIn ou pelo site da empresa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação