VAGAS abertas

IFB seleciona estagiários para a editora da instituição

Instituto Federal de Brasília oferece duas vagas de estágio para ensino superior, bolsas são de 1,1 mil

Eu Estudante
postado em 25/04/2022 18:08 / atualizado em 25/04/2022 18:18
 (crédito: IFB/ Reprodução)
(crédito: IFB/ Reprodução)

As inscrições para seleção de estagiários no Instituto Federal de Brasília (IFB)  terminam nesta sexta (29). As vagas são para estudantes de letras - português e publicidade e propaganda, design ou desenho industrial. Interessados podem se cadastrar pelo e-mail editora@ifb.edu.br.

A instituição está oferecendo duas vagas para revisão de textos e diagramação para a Editora IFB, responsável pela revista do instituto. Os selecionados irão receber bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 mais vale-transporte. O período de vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Os candidatos devem ainda participar de uma etapa de atividade prática, proposta e avaliada por profissionais da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. As orientações serão enviadas por e-mail e somente participarão desta fase estudantes convocados.

O processo seletivo terá três etapas, o resultado final será divulgado em 13/5. Os candidatos selecionados devem receber um comunicado da reitoria entre os dias 16 e 20 de maio para início das atividades.

Para conferir mais informações, acesse o edital aqui.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação