Eu, Estudante

VAGAS abertas

IFB seleciona estagiários para a editora da instituição

Instituto Federal de Brasília oferece duas vagas de estágio para ensino superior, bolsas são de 1,1 mil

As inscrições para seleção de estagiários no Instituto Federal de Brasília (IFB)  terminam nesta sexta (29). As vagas são para estudantes de letras - português e publicidade e propaganda, design ou desenho industrial. Interessados podem se cadastrar pelo e-mail editora@ifb.edu.br.

A instituição está oferecendo duas vagas para revisão de textos e diagramação para a Editora IFB, responsável pela revista do instituto. Os selecionados irão receber bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 mais vale-transporte. O período de vigência do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Os candidatos devem ainda participar de uma etapa de atividade prática, proposta e avaliada por profissionais da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação. As orientações serão enviadas por e-mail e somente participarão desta fase estudantes convocados.

O processo seletivo terá três etapas, o resultado final será divulgado em 13/5. Os candidatos selecionados devem receber um comunicado da reitoria entre os dias 16 e 20 de maio para início das atividades.

Para conferir mais informações, acesse o edital aqui.