Oportunidade

Ticket Log e a Repom abrem mais de 20 vagas para trainee e estágio

Prazo para se inscrever nos programas trainee e de estágio se estende até 27 e 31 de maio, respectivamente

Eu Estudante
postado em 23/05/2022 17:10 / atualizado em 23/05/2022 17:10
 (crédito: Luke Peters/Unsplash)
(crédito: Luke Peters/Unsplash)

Os programas de trainee e estágio são uma parceria entre as empresas Ticket Log e a Repom, ambas pertencentes à divisão de frota e soluções de mobilidade da Edenred Brasil. As inscrições para os dois processos estão abertas até o fim do mês.

No processo trainee são oito vagas para profissionais de todas as áreas de atuação, destinadas à formados entre 2019 e 2021. Prazo para se inscrever vai até 27 de maio. Com remuneração de R$ 8 mil, participação nos lucros e resultados (PLR), vale-alimentação,  vale-refeição e  vale-transporte; seguro de vida, assistência médica, contando com programas de saúde e descontos em academias. Ao fim do programa, os profissionais que se destacarem têm a oportunidade de viajar para o exterior à trabalho.

O período de treinamento conta com job rotation em diversas áreas, programa de mentoria e atuação constante com a alta liderança, programa de desenvolvimento de idiomas, com aulas ilimitadas (language for all), além de interação com profissionais de outros países onde a Edenred está presente.

Já o novo programa de estágio das marcas Ticket Log e Repom oferecem 20 vagas para áreas de trabalho de dados, tecnologia, projetos, e processos e melhoria contínua. As inscrições vão até 31 de maio.

Os benefícios do estágio são vale-refeição e vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de saúde e descontos em academia. Além da remuneração, a Ticket Log e a Repom disponibilizam os mesmos benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores.

Entre eles, as plataformas de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a Melhor, que contemplam o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação