TECNOLOGIA

SysMap Solutions abre inscrições para programa de trainee

O programa é destinado para iniciantes na área de tecnologia que sonham ingressar no mercado de trabalho, e conta com 70 vagas. Inscrições até 6 de junho

Eu Estudante
postado em 23/05/2022 17:50
 (crédito: Heylagostechie/Unsplash)
(crédito: Heylagostechie/Unsplash)

A SysMap Solutions, empresa especializada em processos de tecnologia, anuncia sua primeira edição do Programa Trainee SysMap de Excelência Full Stack. São 70 vagas para o bootcamp, que tem duração de 8 semanas, com 80 horas de aulas on-line e materiais extras, além de atividades teóricas e práticas. Os interessados podem se inscrever até 6 de junho na página do programa.

Para participar é preciso que os interessados atendam os pré-requisitos de ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e conhecimento básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada, entre outros itens que estão disponíveis no site. No final do treinamento, os melhores alunos podem ser contratados pela SysMap, dando continuidade no programa de trainee.

O treinamento visa tornar o iniciante em tecnologia capaz de seguir carreira no cargo de Full Stack, profissional capaz de trabalhar com front-end e back-end, esse perfil profissional está em alta e com grande procura por parte de empresas.

Além disso, o programa conta com mentoria de profissionais especialistas e oferece aos trainees contratados a oportunidade de atuar em projetos de grande porte em empresas de diversos segmentos, e ainda recebem a oportunidade de desenvolver-se na carreira com um plano de reconhecimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação