Seleção

Inscrições para estágio no HCB terminam nesta quarta-feira (15)

Vagas são destinadas a estudantes de administração, jornalismo, pedagogia e publicidade e propaganda que estão cursando o ano letivo de 2022

Eu Estudante
postado em 15/06/2022 19:23
 (crédito: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)

Termina nesta quarta-feira (15/6) as inscrições para o processo seletivo do Hospital da Criança de Brasília (HCB). As vagas oferecidas são para estudantes de comunicação social – jornalismo, comunicação social – publicidade e propaganda, e administração de empresas (gestão hospitalar ou gestão pública) e pedagogia. O estágio será realizado na brinquedoteca hospitalar. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Centro Integração Empresa-Escola (Ciee), ou o site do próprio hospital até as 23h59. O salário oferecido é de R$ 950, com carga horária de 25 horas semanais.

Estar matriculado no ano letivo de 2022, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), é pré-requisito para participar dos processos abaixo.

De acordo com o edital, candidatos trans (travesti, transexual ou transgênero) que desejam ser atendidos pelo nome social e ainda não possuem documentos oficiais retificados, podem fazer a solicitação pelo e-mail: eucandidato@ciee.org.br, dentro do prazo de inscrição.

Os resultados de todas as etapas serão divulgados no site do HCB, na seção Trabalhe Conosco e no site do CIEE.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação