Bolsas de pós-graduação

Facens está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação

Candidatos podem se inscrever até este sábado (13) em bolsas de até 100% para cursos de especialização e MBA. Avaliação será pelo histórico da graduação

EuEstudante
postado em 12/02/2021 17:24 / atualizado em 12/02/2021 17:50
 (crédito: Glenn Carstens-Peters on Unsplash)
(crédito: Glenn Carstens-Peters on Unsplash)

O Centro Universitário Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação até este sábado (13/2). Para concorrer, o participante deve se inscrever pelo site de pós-graduação da Facens por meio de preenchimento de formulário e anexar histórico acadêmico do ensino superior.

A classificação será por meio da análise do histórico do candidato. Os quatro primeiros colocados ganharão bolsa de 100%, 75%, 50% e 25%, nessa ordem, em cursos de especialização e Master in Business Administration (MBA), formação voltada para a área de gestão.

São 29 cursos, sendo um à distância, o MBA em Gestão e Inovação em Cidades Inteligentes, e o restante de modo presencial. Entre as vagas, estão pós-graduações nas áreas de marketing digital, engenharia financeira, projetos arquitetônicos e desenvolvimento de jogos digitais.

Os participantes poderão ver os resultados do processo seletivo em 20 de fevereiro.

Saiba mais

Fundada em 1974 na cidade de Sorocaba – SP, a Facens oferece 14 cursos de graduação nas áreas de engenharia (mecânica, computação, química, elétrica, mecatrônica, civil, alimentos, produção e agronômica), tecnologia (análise e desenvolvimento de sistemas, jogos digitais, banco de dados e gestão de TI) e o curso de arquitetura e urbanismo. A instituição, mantida pela Associação Cultural de Renovação Tecnológica Sorocabana (ACRTS), é certificada como filantrópica pelo Ministério da Educação (MEC) e considerada uma entidade de Utilidade Pública Federal sem fins lucrativos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação