Qualificação profissional

Faculdade Senac oferece vagas para 23 cursos de pós-graduação e MBA

As oportunidades são voltadas para as áreas de educação, gestão e TI. Alguns dos cursos iniciam as atividades a partir da próxima semana

EuEstudante
postado em 08/04/2021 18:00
 (crédito: Startup Stock Photos / Pexels)
(crédito: Startup Stock Photos / Pexels)

A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF oferece vagas para cursos de pós-graduação e MBA. São 23 oportunidades votada para as áreas de tecnologia da informação, gestão e negócios, gestão em saúde e gestão de pessoas e educação. Interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo site da instituição. Após a inscrição, o aluno vai receber um e-mail para efetivação de matrícula e deve enviar a documentação necessária.

Segundo o diretor da instituição, Luis Afonso Bermúdez, os cursos de pós são ofertados com o foco nas competências necessárias ao profissional que o mercado atual exige. Alguns dos cursos têm início na segunda-feira (12), mas as aulas ficam gravadas para estudantes que entraram depois.

Entre as ofertas, estão os MBAs em gestão empreendedora de negócios, direito empresarial, gestão das organizações sociais e da sociedade civil, gestão do turismo, hospitalidade e eventos, startup e gestão de negócios inovadores, supply chain management.

Há ainda os cursos de pós-graduação em gestão de projetos, pessoas, planos de saúde e negócios de moda. Também há vagas nos cursos de governança em TI, TD&E, finanças corporativas, docência no ensino superior, defesa cibernética, governança corporativa e compliance, previdência complementar, marketing - do varejo ao digital, psicologia organizacional, pós-graduação em tecnologia da informação com ênfase em mainframe, computação em nuvem.

Em decorrência da pandemia, as aulas ocorrem de forma remota com uso da plataforma Microsoft Teams.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação