CONQUISTA

Gil do Vigor consegue visto para entrar nos Estados Unidos

O ex-BBB comemorou nas redes sociais e incentivou os fãs a não desistirem dos próprioes sonhos. Gilberto precisa do visto para fazer o PhD na UC Davis

EuEstudante
postado em 22/06/2021 12:56 / atualizado em 22/06/2021 13:34
 (crédito: Reprodução / Twitter @GilDoVigor)
(crédito: Reprodução / Twitter @GilDoVigor)

O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, conseguiu, nesta terça-feira (22), tirar o visto para entrar nos Estados Unidos. O economista vai fazer PhD na na UC Davis, na Califórnia.


Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos!
Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: MEU MAIOR SONHO DA VIDA SE REALIZOU!!!!!

Por favor, não desistam de seus sonhos...

???? pic.twitter.com/1KBjAGszIs

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 22, 2021

Mais cedo, Gil comemorou que iria finalmente fazer a entrevista e disse estar com o coração acelerado pois nunca imaginou que esse dia chegaria. “Gente, sonhem, o sonho transforma!", declarou o economista para seus seguidores.

 

Gilberto é formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde também faz o doutorado desde 2019. Além da UC Davis, ele também foi aprovado na Universidade do Texas. Ambas as aprovações aconteceram quando ele ainda estava confinado na casa do BBB.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação