cursos

Faculdade ESEG lança 34 cursos de pós-graduação e MBA em maio

Cursos são voltados para as áreas de direito, economia e finanças, engenharia, gestão e negócios e tecnologia

Eu Estudante
postado em 25/05/2022 10:58 / atualizado em 25/05/2022 11:03
 (crédito: ESEG/DIvulgação)
(crédito: ESEG/DIvulgação)

A faculdade Eseg lança 34 novos cursos de pós-graduação e MBA em diversas áreas corporativas como direito, economia e finanças, engenharia, gestão e negócios e tecnologia. Eles serão presenciais e a duração gira em torno de 360 a 380 horas, o que leva o estudante a finalizá-lo em cerca de um ano. Segundo a coordenadora de pós-graduação da instituição Silvia Boarin, isso foi uma demanda dos próprios alunos.

Ela também conta que os cursos estão completamente atualizados com o mercado, e fornecerão para o aluno uma bagagem para o dia a dia no trabalho. “Nosso principal objetivo é possibilitar e ampliar a preparação e a capacitação contínua dos discentes. Estamos ofertando cursos modernos e de excelente qualidade”, disse.

Segundo a instituição, entre as especializações mais pedidas estão: MBA em ESG nas práticas corporativas, MBA em gestão de negócios, MBA em e-commerce e negócios digitais, MBA em gestão de projetos e metodologias àgeis, e pós-graduação em direito digital. 

Para mais informações sobre a oferta das modalidades, consulte a lista de cursos.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação