NOTAS

Notas do Sisu serão divulgadas nesta quarta-feira (6)

Candidatos podem conferir o resultado a partir de hoje pela internet

Eu Estudante
postado em 06/07/2022 16:05
 (crédito: Agência Brasil)
(crédito: Agência Brasil)

As notas do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2022 serão divulgadas nesta quarta-feira (6), ao longo do dia. Estudantes de todo o país podem conferir o resultado no site. A soma das duas edições contabilizaram 287.722 vagas destinadas ao ingresso de estudantes em cursos superiores de instituições públicas e gratuitas. No total, 2.043 vagas foram ofertadas para os cursos de graduação no segundo semestre.

O programa Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para determinar a média de aprovação dos estudantes em instituições de ensino superior.

Os aprovados podem fazer a matrícula entre 13 e 18 de julho, exclusivamente pela internet. Para participar da lista de espera, os candidatos precisam manifestar interesse a partir desta quinta-feira (6) até 18 de julho, também pela internet. Para mais informações acesse a página do Acesso Único.

Cronograma

  • Resultado da chamada única: 6 de julho;
  • Matrícula: 13 julho até 18 de julho;
  • Lista de espera: de 6 até 18 de julho.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação