Chances de emprego e trainee

Correio Braziliense
postado em 07/08/2020 23:48

» Todo o Brasil
30 vagas em TI

A Roit Consultoria e Contabilidade está com 30 vagas abertas, todas para o departamento de tecnologia. As atividades a serem desempenhadas são na área de programação. O trabalho poderá ser feito remotamente, e profissionais de todas as regiões do país podem se candidatar. A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, programas de incentivo à educação e planos de carreiras escalonáveis. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@roit.com.br.


» Jovens talentos
Ecolab recruta

A Ecolab, líder mundial em prevenção de infecções, soluções e serviços para água e higiene, está recrutando profissionais de engenharia química para a edição 2020 do programa Jovens Talentos. A Ecolab busca um profissional para atuar na área de planejamento de produção em suas plantas industriais, localizadas em Barueri, Suzano e Franca, no estado de São Paulo. Formados entre dezembro de 2018 e julho deste ano poderão se inscrever no site: bit.ly/33wlBsk, de segunda (10/8) a 23 de agosto.


» Consórcio Magalu
Gestores em home office

O Consórcio Magalu busca gestores de negócios para sua área comercial. O trabalho será remoto e o parceiro pode morar em qualquer região do Brasil. A renda de um gestor iniciante varia em torno de R$ 4 mil e R$ 5 mil por mês. A função do gestor será vender cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca. Para mais informações, acesse o site consorciomagalu.com.br e clique na aba Seja Representante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação