Chances de estágio e jovem aprendiz

Correio Braziliense
postado em 14/08/2020 22:37

» TRE
Inscrições só até hoje!

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está com inscrições abertas até este domingo (16/8) para processo seletivo de estágio. Podem se inscrever jovens que estão cursando o ensino médio, educação para jovens e adultos (EJA) e ensino superior. Acese: bit.ly/33uW1nx.


» BTG Pactual
Vaga de férias em home office

O banco de investimentos BTG Pactual está com inscrições abertas para dois programas de estágio. O primeiro é um programa de férias que será feito de forma remota, destinado a universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024. Podem se inscrever candidatos de todo o país, incluindo do DF. O segundo programa oferece oportunidades para universitários residentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, que concluam o curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. O processo seletivo de ambos será on-line e as inscrições podem ser feitas até 28 de agosto. Os selecionados começam em janeiro de 2021. Inscrições: jobs.kenoby.com/btgprogramadeestagio.


» MPDFT
Direito e informática

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu inscrições para seleção de estágio de nível superior. Os estudantes devem estar devidamente matriculados nos cursos de direito ou de informática em uma instituição de ensino superior credenciada pelo órgão competente e conveniada com o MPDFT. A bolsa-auxílio é de R$ 850 e a carga horária semanal, de 20 horas. Quer participar? Você tem até dia 24 para se inscrever no link: www.mpdft. mp.br/selecaoestagiarios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação