Curtas

Correio Braziliense
postado em 21/08/2020 22:30

» Kenzie Academy
Formação em TI

A Kenzie Academy está com inscrições abertas para formar de modo remoto desenvolvedores web full-stack, profissionais capazes de trabalhar com o desenvolvimento de uma aplicação. O curso tem duração de 12 meses e, inicialmente, é gratuito. A formação será paga somente após o término das aulas e somente se o aluno conseguir colocação profissional com salário acima de R$ 3 mil em até 60 meses depois da conclusão. Os valores a serem pagos, então, serão proporcionais ao salário. Os requisitos para participação são: ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Inscrições: www.kenzie.com.br.


» Consultoria Falconi
Mentoria de negócios

A Consultoria Falconi abriu inscrições para o programa Falconi Juntos, iniciativa de responsabilidade social que oferece quatro semanas gratuitas de mentoria de gestão. A ideia é ajudar pequenas e médias empresas a superar os desafios da pandemia e prepará-las para a retomada da economia. Inscrições: conteudo.falconi.com/falconi-juntos.


» Advocacia
Processos virtuais

A Andersen Ballão Advocacia promove, na terça-feira (25/8), às 11h, encontro virtual gratuito com o tema “Audiências virtuais nos processos trabalhistas: adaptação às inovações tecnológicas”. O encontro faz parte de uma série de seminários virtuais que se estenderá até 1º de setembro. Inscreva-se: bit.ly/39WSZK5.


» FGV
Capacitação para veterinários

A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece, a partir de quarta-feira (26/8), o programa Momento Vet: como administrar seus próximos 180 dias, voltado exclusivamente para médicos veterinários formados, atuantes e com acesso por meio do número do CRMV. O programa será gratuito e os participantes receberão certificado da FGV e da Anclivepa Brasil. Inscrições: b2pet.com.br.


» Reconhecimento
Jovens líderes

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Young Leaders 2020, iniciativa promovida pelo Instituto Anga com o objetivo de engajar jovens e organizações em uma jornada de desenvolvimento e também de valorização e reconhecimento dos jovens líderes. Interessados devem se inscrever até quinta-feira (27/8) no site oportunidades.eureca.me. Na plataforma, os inscritos deverão passar por dois desafios on-line, submeter uma carta de recomendação e uma linha de vida. Os cinco vencedores receberão prêmios que incluem participação gratuita em eventos e assinaturas de publicações da área de negócios.


Desafio para startups

A Vedacit e a MRV lançaram o desafio “Realidade aumentada na construção civil”, a fim de fomentar o desenvolvimento de uma solução capaz de integrar com o modelo BIM — Building Information Modeling. Startups interessadas em participar do programa devem se inscrever até sexta-feira (28/8) no site www.mrv.com.br/inovacao.

 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação