Vagas de emprego

BRF abre 200 vagas de trabalho presencial em Uberlândia

Selecionados irão trabalhar na linha de produção e terão acesso a diversos benefícios, como plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros

EuEstudante
postado em 05/10/2020 18:08 / atualizado em 05/10/2020 18:21
 (crédito: Reprodução site BRF )
(crédito: Reprodução site BRF )

A BRF está com 200 oportunidades abertas para o cargo de operador de produção na unidade de Uberlândia (MG). A companhia de alimentos procura candidatos com, no mínimo, 18 anos e que tenham o ensino fundamental incompleto. O processo seletivo será iniciado on-line, posteriormente serão agendadas entrevistas com horários marcados para evitar aglomerações. Interessados devem se cadastrar no site da empresa.


A BRF busca com o recrutamento selecionar pessoas que residam em Uberlândia ou more em cidades vizinhas. Além do salário compatível com o mercado de trabalho, os funcionários contam ainda com plano de saúde, plano odontológico, cesta básica ou vale- alimentação, vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local.


Informações sobre o processo seletivo serão enviadas aos candidatos após fazerem cadastro no site e manifestarem interesse no cargo. A BRF é a maior exportadora de frango do mundo e está presente em mais de 100 países. Durante o período de pandemia a empresa está cumprindo todas as medidas de segurança para manter a saúde dos colaboradores e parceiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação