Vagas de emprego

BRF abre 250 vagas de emprego em regime presencial em Mineiros (GO)

Selecionados irão trabalhar na linha de produção e receberão diversos benefícios, como plano de saúde, vale transporte, vale refeição, entre outros

EuEstudante
postado em 05/10/2020 18:31 / atualizado em 05/10/2020 21:08
 (crédito: Reprodução site BRF)
(crédito: Reprodução site BRF)

A BRF está com 250 vagas abertas para o cargos de operador de produção disponíveis na unidade de Mineiros (GO). A companhia de alimentos procura candidatos que morem na cidade ou em municípios vizinhos. O processo seletivo será iniciado on-line, posteriormente serão agendadas entrevistas com horários marcados para evitar aglomerações. Candidatos devem se cadastrar no site da empresa e enviar currículo.

A BRF é donas de grandes marcas, como Sadia, Perdigão e Qualy. Além do salário compatível com o mercado, os funcionários contará com plano de saúde, plano odontológico, cesta básica ou vale- alimentação, vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local de trabalho.

Informações mais precisas sobre o processo seletivo serão enviadas aos candidatos após realização do cadastro no site e manifestação de interesse no cargo. A BRF é uma das maiores companhias alimentícias do mundo e está presente em mais de 130 países. Durante o período de pandemia, a empresa está cumprindo todas as medidas de segurança para manter a saúde dos colaboradores e parceiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação