Trabalho no Canadá

Cebrusa promove evento on-line sobre trabalho e imigração canadense

Inscritos receberão aulas gravadas e materiais exclusivos. Participantes irão descobrir como é possível ser contratado por empresas do Canadá residindo no Brasil

EuEstudante
postado em 13/10/2020 13:44 / atualizado em 13/10/2020 14:25
 (crédito: Reprodução Cebrusa)
(crédito: Reprodução Cebrusa)

A Cebrusa está disponibilizando, gratuitamente, encontros remotos sobre como trabalhar no Canadá participando de processos seletivos no Brasil. A empresa, que oferece soluções de imigração para o Canadá, irá divulgar reuniões diárias pelo YouTube, Facebook e Instagram. As aulas ao vivo a respeito do mercado de trabalho e imigração serão realizadas até 25 de outubro. Para participar, se inscreva no site.


As palestras contarão com a presença do fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun. A “Jornada Sua Profissão no Canadá” será finalizada com uma masterclass sobre imigração. Os participantes poderão aprender sobre o mercado de trabalho do segundo maior país  em extensão territorial do mundo, as profissões mais requisitadas e também como é possível ser contratado por uma empresa canadense morando no Brasil.


Os inscritos também receberão a gravação das aulas por meio do Telegram e outros materiais exclusivos. A Cebrusa está no mercado desde 1996 e além das palestras gratuitas em todo país, realiza serviços de consultoria de atendimento para o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação