Chances de emprego

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 00:36 / atualizado em 17/10/2020 00:36

» Leads2b
Trabalho remoto

Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego em uma startup, a Leads2b acaba de anunciar a abertura de várias vagas. Devido à pandemia do novo coronavírus, o trabalho é em modelo remoto, então profissionais de todo país podem se candidatar para as vagas. Para conferir as oportunidades, acesse o site leads2b.gupy.io. A empresa contrata profissionais de marketing, geração de leads, outbound, qualificação, CRM, gestão de negócios, orçamentação, fechamento de vendas e pós-vendas.

» Renner
Mais de 80 vagas

As Lojas Renner estão com processo seletivo aberto para contratar 80 profissionais nas áreas de tecnologia da informação, negócios digitais e operação de lojas. Existe a oportunidade de trabalho remoto para algumas das vagas, portanto profissionais de todo o país podem se inscrever. Além da Renner, também há vagas disponíveis para a Realize CFI, instituição financeira da companhia. As vagas para a Renner estão disponíveis no link: renner.gupy.io e, para a Realize CFI, podem ser vistas em: realize.gupy.io.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação