Chances de estágio

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 00:36 / atualizado em 17/10/2020 00:36

» Tereos
Estágio de verão

A Tereos, empresa produtora de açúcar, etanol e amidos, abriu as inscrições para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão entre janeiro e fevereiro de 2021. Podem se inscrever alunos de agronomia, engenharias (agronômica/agrícola, química, de alimentos, ambiental, elétrica/eletrônica, mecânica/mecatrônica, de produção), química e cursos afins. É necessário ter nível intermediário de inglês ou francês, domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar na região noroeste do estado de São Paulo. As inscrições estão abertas até hoje (18/10) no site: www.vagas.com.br/v2112342.

» Petrobras
Jovem aprendiz

Para participar do Programa Jovem Aprendiz da Petrobras, o candidato deve ter de 15 a 21 anos, frequentar regularmente uma instituição de ensino, estar em condição de vulnerabilidade social e residir no Distrito Federal ou Entorno. O programa dura dois anos. Instituições sociais conveniadas assinam a carteira do jovem aprendiz, com o pagamento de um salário mínimo, 13º salário, férias, FGTS, além de auxílio para alimentação e transporte. Inscrições no link: bit.ly/pbjovemaprendiz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação