Vagas de trabalho

A empresa de logística VLI está com mais de dez vagas abertas

Os funcionários terão acesso a vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, entre outros benefícios. São vagas para cinco cargos diferentes

EuEstudante
postado em 19/10/2020 15:14 / atualizado em 19/10/2020 15:15
 (crédito: Reprodução site VLI)
(crédito: Reprodução site VLI)

A VLI está com 12 postos de trabalhos disponíveis no município de Pedro Leopoldo (MG) . As vagas estão distribuídas em cinco cargos: mecânico, inspetor de processos, operador de descarga de trilhos, técnica eletromecânica e operador mantenedor do estaleiro. Alguns requisitos são: bom relacionamento interpessoal, dinamismo, atenção e interesse de trabalhar em equipe. Maiores informações podem ser acessadas no site de vagas da empresa de logística.

A VLI procura diversificar o quadro de funcionários e promover a inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) e de mulheres. Dessa forma, as vagas são prioritárias para esses profissionais. A empresa conta com cerca de 16% de mulheres nos cargos de gerência e diretoria, e planeja quase dobrar esse número até 2025.

Confira as exigências de cada posto vago.

Inspetora ou inspetor processo:
Ensino técnico completo em edificações, estradas, mecânica, elétrica, eletromecânica, metalúrgica, automação e afins ou superior completo. Pacote office intermediário. Experiência em processos produtivos ou nas seguintes funções de técnico operador mantenedor, ou técnico mecânico, ou técnico eletromecânico, ou técnico planejamento.

Operadora ou operador descarga trilhos:
Ensino médio completo, disponibilidade para viagens constantes. É desejável ter experiência ou treinamento de operação de máquinas pesadas: pá carregadeira e retroescavadeira.

Operadora ou operador mantenedor estaleiro:
Ensino médio completo.

Técnica ou técnico eletromecânico
Ensino técnico completo em mecânica, elétrica, eletroeletrônica, automação e afins ou superior completo. Experiência sólida com manutenção mecânica ou elétrica. Desejável registro no CREA.

Mecânica ou mecânico
Ensino médio completo, é desejável curso técnico na área. Diferencial ter conhecimento em manutenção de equipamentos pesados e caminhão. Experiência em mecânica industrial.

Além do salário compatível com mercado, a empresa oferece diversos benefícios aos funcionários, são eles: cartão alimentação, plano de previdência complementar, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, gympass, reembolso escolar conforme política da empresa, desenvolvimento profissional, por meio da nossa universidade corporativa, benefício de natal (cesta de natal e cartão presente para filhos), licença maternidade estendida, auxílio creche/babá.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação