Oportunidade de trabalho

Amparo Saúde está com 32 vagas de trabalho disponíveis em São Paulo

São oportunidades tanto para atuação presencial em unidades da empresa quanto para home office. Há postos vagos em diversos setores da empresa

EuEstudante
postado em 21/10/2020 16:07
O acompanhamento dos pacientes é realizado em todas as fases da vida, desde crianças, adultos, gestantes e idosos -  (crédito: Volodymyr Hryshchenko/Unsplash)
O acompanhamento dos pacientes é realizado em todas as fases da vida, desde crianças, adultos, gestantes e idosos - (crédito: Volodymyr Hryshchenko/Unsplash)

A healthtech Amparo Saúde está com 32 oportunidades de trabalho disponíveis em São Paulo (SP) e Campinas (SP). Os cargos são diversos e em diferentes áreas: negócios, comercial, enfermeiros, técnicos de enfermagem, analista de compras, marketing e CRM, assistente administrativo, médicos, psicólogos, engenheiros de software e gerente farmacêutico. Para saber mais, e se candidatar a uma das posições, acesse o site.


Uma parcela dos funcionários est[a trabalhando em regime de home office, como engenheiros de software e de dados, líder de tecnologia e médicos de família (para atendimento em telemedicina). As outras vagas são para atuação presencial nas clínicas de São Paulo ou em Campinas. Fundada em 2017, a healthtech conta com 11 unidades físicas distribuídas pelo Brasil e um centro de telemedicina.


A Amparo procura profissionais que compartilhem dos propósitos e objetivos da empresa. A instituição usa dados e tecnologia para fortalecer o funcionamento. Em 2020, com a introdução do serviço de telemedicina, a Amparo ampliou de 45 mil para 1,4 milhão o número de beneficiários atendidos. A empresa tem entre os principais clientes grandes operadoras de saúde e instituições de autogestão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação