GUIA DE EMPREGO

Agências e empresas oferecem 573 vagas de emprego

EuEstudante
postado em 25/10/2020 18:21
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

Nas últimas semanas, 13 agências do trabalhador retomaram a prestação de serviço presencial ao público. Para garantir a saúde dos usuários e servidores, é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. Pessoas que fazem parte do grupo de risco não serão atendidas, mas podem fazer a solicitação de serviços (como seguro desemprego e Carteira de Trabalho e Previdência Social) por meio da Central Alô Trabalhador no telefone 158; por meio dos aplicativos Sine Fácil e Carteira de trabalho Digital, disponíveis para celulares Android ou iOS; e também pelo site: empregabrasil.mte.gov.br. Do total de Agências do Trabalhador, três não reabriram nem têm previsão de voltar a funcionar por enquanto: são os postos de Guará, Itapoã e Câmara Legislativa

Chances de emprego e trainee


» Biopark
Para desenvolvedores

O parque tecnológico Biopark lança programa de trainee para desenvolvedores de TI. O Programa terá duração de seis meses e as inscrições vão até sexta-feira (30/10) no site: trainee biopark.gupy.io.

» Danone
Trainee 2021

A Danone, multinacional de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas até 2 de novembro para o Programa Trainee 2021. Para participar o candidato precisa ter formação em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro de 2020 e disponibilidade para mudanças. Para se candidatar, acesse: traineedanone.com.br.

» Grupo Sotreq
Engenheiros

O programa de trainee 2021 do Grupo Sotreq está com inscrições abertas pelo site sotreq.com.br/trainee2021 para quem preenche os seguintes pré-requisitos: ter completado o curso superior de engenharia há até dois anos de formado, nível de inglês avançado, conhecimento do Pacote Office (intermediário) e disponibilidade para viagem.

» SITY
200 vagas para home office

O SITY Inc, aplicativo de mobilidade brasileiro, abriu 200 vagas para agentes de contas para serem preenchidas até o fim de 2020, por candidatos de todo o Brasil. Para se candidatar, os interessados podem baixar o aplicativo SITY Inc, disponível para dispositivos Android e iOS e se cadastrar no botão “Agente de Conta”. É necessário ter ensino superior completo ou em andamento. O trabalho será remoto. A remuneração será calculada a partir de um comissionamento e poderá chegar a até R$ 10 mil ao mês.

» Carrefour
150 vagas em Brasília

O Carrefour anunciou a abertura 150 vagas em Brasília. As posições são para atuar nas lojas da rede e profissionais com ou sem experiência podem se candidatar. São diversas oportunidades para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras. Para conhecer todas as vagas abertas os interessados devem se inscrever no site: carrefour.99jobs.com.

» Banco PAN
100 vagas

O Banco PAN está com 100 vagas abertas nas áreas de CRM, crédito e cobrança, tecnologia, marketing, BI, banco digital e open banking, com processo seletivo on-line. Os candidatos aprovados farão toda a admissão a distância e receberão em casa um kit de boas-vindas, além dos equipamentos necessários para o início da jornada em home office. Informações: bancopan@jeffreygroup.com.

» Toro Investimentos
Júnior e sênior

A Toro Investimentos, corretora digital, está com vagas abertas para os cargos de desenvolvedor front-end júnior/pleno e outra para desenvolvedor fullstack sênior. Informações: bit.ly/vagasToro.

» Oportunidades
160 vagas

Empresas de tecnologia oferecem 160 vagas para profissionais de desenvolvimento de software, marketing, vendas, engenharia, jurídico e outras posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

» A Área Central, empresa de gestão de redes e centrais de negócios, está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack (sem limitação de candidatos) e coordenador de projetos (1). Veja em: bit.ly/areacentralVagas.

» A Asaas, desenvolvedora de contas digitais, está com nove vagas abertas para diversos cargos. Veja em: jobs.kenoby.com/asaas.

» A BRy Tecnologia está com quatro vagas abertas para desenvolvedor back end pleno/sênior, desenvolvedor front end pleno/sênior, desenvolvedor java full stack júnior/pleno e estagiário para administrativo/financeiro. Veja em: www.bry.com.br/vagas-na-bry.

» O DOT digital group tem 18 vagas abertas, todas para home office, sendo duas para estágio, nas áreas de tecnologia, administrativo, customer experience, operação EaD, comercial e desenvolvimento. Informações: dotgroup.enlizt.me.

» A startup Effecti abriu quatro vagas para desenvolvedor de software, assistente comercial pré-venda - sdr, analista em marketing digital e assistente de gente e gestão. Inscreva-se em jobs.solides.com/effecti.

» A Softplan abriu 33 vagas nas áreas de tecnologia, suporte, relacionamento com o cliente, RH, marketing e comercial, além de duas vagas de estágio e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Inscrições no site: jobs.kenoby.com/softplan.

» A Supero Tecnologia tem 35 oportunidades abertas para profissionais de TI. Inscrições em supero.com.br/oportunidades.

» A Transfeera abriu 15 vagas para diversos cargos. Inscrições: transfeera.com/carreiras.

» A Payface, startup catarinense de tecnologia, está com duas vagas abertas para UX designer e analista de testes de software. Informações: payface.abler.com.br.

» A WK Sistemas tem vagas abertas para analista de infraestrutura, analista de marketing, desenvolvedor de software c+ e desenvolvedor front end reactjs. Inscrições pelo site: go.wk.com.br/ybkleh.

» Vagas abertas
Startups

Confira oportunidades em startups:

» O app Weburn tem vaga aberta para designer pleno. Os currículos devem ser enviados ao e-mail: mecontrata@weburn.com.br.

» A Ibramed, empresa de equipamentos de bem-estar e saúde, busca analista de custos, analista de pesquisa em desenvolvimento e inovação e analista de aperfeiçoamento e apoio técnico. Os currículos devem ser enviados ao e-mail: recrutamento@ibramed.com.br.

» A Heach Recursos Humanos faz o recrutamento e seleção para diversas empresas do Brasil e do mundo. Atualmente, está com mais de 150 vagas abertas espalhadas por todo território nacional. Há opção de realizar o trabalho remoto. Confira as vagas no site: heach.abler.com.br.

» O marketplace BitPreço está com três vagas abertas: front, suporte e mesa otc. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: suporte@bitpreco.com.

» A empresa de entregas Rappi está com 30 posições abertas em diversas cidades. Confira mais informações no site: bit.ly/vagasRAPPI.

» Wavy Global
21 vagas

A WAVY Global está com 21 vagas abertas para as áreas de vendas, engenharia e produtos. Os interessados encontram mais detalhes no site: wavy.global/wavers.

» Olist
Várias oportunidades

A Olist, acelerador de vendas para e-commerces, está com vagas abertas para analista de governança de tecnologia, analista de business intelligence — growth marketing, analista de operações financeiras, analista de vendas (sr) (PCD), coordenador de desenvolvimento de software, desenvolvedor presencial (PCD), especialista em ciência de dados, gerente de desenvolvimento de software, python developer, secretário-executivo, entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site: olist.gupy.io.

» CoSafe
Head TI

A CoSafe, plataforma digital de gestão de crise, está com vaga aberta para head de TI Brasil. Para mais informações: www.cosafe.com.br.

» Stark Bank
Home office

A fintech Stark Bank está com vagas abertas para as áreas de compliance, financeira, marketing, dentre outros. Inscrições: starkbank.com/en/careers.

» Squid
15 vagas

A Squid, empresa de influência e comunidades, está com 15 vagas abertas para os cargos de executivo-pleno para comunidades, account manager, analista de customer experience jr., estagiário em BI, analista de processos jr., comercial sênior, designer jr., coordenador growth revenue, coordenador go to market, coordenador customer success, desenvolvedor frontend sênior, desenvolvedor jr. e desenvolvedor sênior. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. Os currículos devem ser enviados para talentos@squidit.com.br.

» Curseria
Black Friday

A Curseria, plataforma de cursos on-line, está com vagas temporárias abertas para o período de Black Friday. A seleção será realizada a distância, e as posições disponíveis para fazer parte do time são: redator, diretor de arte e editor de vídeos. Os currículos devem ser enviados para vagas@curseria.com.

» Xerpa
Marketing e engenharia

A startup que criou o app Xerpay, que possibilita adiantar o salário, de acordo com os dias trabalhados, está com vagas abertas. Algumas das colocações abertas são para as áreas de marketing e engenharia. Inscrições: jobs.kenoby.com/xerpa.

» Contabilizei
Trabalho remoto

O escritório de contabilidade Contabilizei está com mais de 70 vagas abertas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, de modo remoto. Os cargos incluem TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. Inscreva-se: contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

» Locaweb
Vagas para todo Brasil

O Grupo Locaweb está com 107 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, como: analista de UX, consultor de vendas, engenheiro de software, analista de recursos humanos, analista de segurança da informação. Os interessados devem se inscrever no site: obs.kenoby.com/locaweb.

» Apto
Front-end developer

O Apto, marketplace de imóveis novos, está com duas vagas abertas para front-end developer. É obrigatório ter experiência com React. As vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, em São Paulo. Para se candidatar basta acessar bit.ly/Front-End--Developer.

» Agibank
125 novas vagas

O banco digital Agibank está com 125 vagas abertas para as áreas de tecnologia, comercial e atendimento ao cliente. As oportunidades são para as mais diversas posições e 27 delas são para cargos de gestão. As chances estão abertas em todo o país e podem ser remotas ou presenciais de acordo com o cargo ou estado. Confira: carreiras.agibank.com.br.

 

VAGA                   QUANTIDADE                   SALÁRIO

AÇOUGUEIRO 61 ENTRE R$ 1.433,18 E R$ 1.800

AGENTE DE AÇÃO SOCIAL 25 R$ 1.047,90

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO (COMÉRCIO) 1R$ 1.200

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA 3 R$ 1.184

AJUDANTE DE SERRALHEIRO 2 R$ 1.400

ANALISTA DE MARKETING 1 R$ 18,33 (DIA)

AUXILIAR DE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO 1 R$ 1.100

AUXILIAR DE LIMPEZA 5 ENTRE R$ 1.045 E R$ 1.048

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO 30 R$ 1.210,50

AUXILIAR FINANCEIRO 2 R$ 2.000

AUXILIAR MECÂNICO DE AR CONDICIONADO 1 R$ 1.045

BALCONISTA DE CREDIÁRIO 1 R$ 1.186,83

BIKEBOY 1 R$ 1.184

BOMBEIRO HIDRÁULICO 3 R$ 1.738

CANTEIRO 2 R$ 1.675,49

CARPINTEIRO 3 ENTRE R$ 1.500 E R$ 1.675,49

CHURRASQUEIRO 8 ENTRE R$ 1.300 E R$ 1.600

CORTADOR DE MÁRMORE 1 R$ 1.675,49

COSTUREIRA EM GERAL 3 ENTRE R$ 1.245 E R$ 1.400

COZINHEIRO GERAL 4 R$ 1.800

DESOSSADOR 2 R$ 1.370,78

EMPACOTADOR, A MÃO 9 ENTRE R$ 1.045 E R$ 1.184

ENFERMEIRO 3 R$ 36 (DIA)

ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES 6 R$ 1.060

ESTOQUISTA 1 R$ 1.130,47

FISIOTERAPEUTA GERAL 4 R$ 1.300

FONOAUDIÓLOGO GERAL 3 R$ 40(DIA)

FORNEIRO DE PADARIA 2 R$ 1.200

INSTALADOR DE CORTINAS E PERSIANAS, PORTAS SANFONADAS E BOXE 1 R$ 1.300

INSTALADOR DE PAINÉIS 5 R$ 1.247,64

INSTALADOR-REPARADOR DE REDES TELEFÔNICAS E COMUNICAÇÃO DE DADOS 20 R$ 1.047

LOMBADOR EM MATADOURO 1 R$ 1.380

MARCENEIRO 8 ENTRE R$ 1.045 E R$ 2.300

MECÂNICO 1 R$ 1.155

MOTOFRETISTA 6 ENTRE R$ 1.300 E R$ 1.600

NUTRICIONISTA 3 R$ 36 (DIA)

OPERADOR DE ACABAMENTO (INDÚSTRIA GRÁFICA) 1 R$ 1.400

OPERADOR DE CAIXA 4 R$ 1.184.00

OPERADOR DE INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO 1 R$ 1.500

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA 3 R$ 1.738

PADEIRO5 3 ENTRE R$ 1.300 E R$ 2.300

PASSADOR DE ROUPAS EM GERAL 1 R$ 100(DIA)

PEDREIRO 5 ENTRE R$ 1.400 E R$ 1.738

PEDREIRO DE FACHADA 4 R$ 1.738

PIZZAIOLO 1 R$ 1.200

PSICÓLOGO CLÍNICO 3 R$30 (DIA)

SERRALHEIRO


PCD - Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Confira o endereço das Agências do Trabalhador que estão funcionando:

 

Agência Brazlândia

Tel:. 3255-3868 / 3255-3869

SCDN Bl. K, Lj. 1/5

 

Agência de Ceilândia

Tel:. 3255-3521

EQNM 18/20, Bloco B, Praça do Povo, Ceilândia

 

Agência PCD (112 Sul)

Estação do Metrô, 112 Asa Sul

Tel:. 3255-3804 / 3255-3843

 

Atendimento PCD

 

Agência Estrutural

Tel:. 3255-3808 / 3255-3809

AE n° 5, Setor Central, Administração

 

Agência Gama

Tel:. 3255-3820 / 3255-3821

AE 1, Setor Central


Agência Sobradinho

Tel:. 3255-3824 / 3255-3825

Qd 8, AE nº 3, Sobradinho I

 

Agência do Trabalhador Autônomo

Tel:. 3255-3797 / 3255-3798

SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

Agência Plano Piloto

Tel:. 3255-3732 / 3255-3815

SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

Agência Recanto das Emas

Tel:. 3255-3864 / 3255-3842

Qd. 805, AE s/n, Prédio da Biblioteca Pública

 

Agência Riacho Fundo II

Tel:.3255-3827 / 3255-3828

QC 1, Cj. 5, Lt. 2, AE s/n

 

Agência Samambaia

Tel:.3255-3832 / 3255-3833

QN 303, Cj. 1, Lt. 3

 

Agência Santa Maria

Tel:.3255-3836 / 3255-3837

Av. Alagados, QC 1, Cj. H, Galpão Cultural

 

Agência Taguatinga

Tel:. 3255-3848 / 3255-3849 / 3255-3754

C4 Lt. 3, Ed. TVA Imperial, Av. das Palmeiras

 

Agência Planaltina

Tel:.3255-3715 / 3255-3829

Setor Administrativo, Av. Uberdan Cardoso

 

Agência São Sebastião

Tel:.3255-3840 / 3255-3841

Qd. 104, Cj. 5, Lt. 9, Setor Residencial Oeste

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação