Oportunidade de trabalho

Empresas e startups abrem 272 vagas em diversas cidades brasileiras

Mais de dez empresas espalhadas pelo país estão buscando profissionais para compor o quadro de funcionários. São oportunidades para trabalho remoto e presencial

EuEstudante
postado em 28/10/2020 16:55
 (crédito: Glenn Carstens-Peters/Unsplash)
(crédito: Glenn Carstens-Peters/Unsplash)

Doze empresas com sede no Brasil estão com mais de 270 oportunidades de trabalho e estágio abertas. São vagas em diversos setores para atuação presencial ou em regime de home office. Confira a relação completa de cargos disponíveis.


A fintech Kinvo, plataforma de gestão com sede em Salvador (BA), está com 10 vagas disponíveis para trabalho remoto. As oportunidades são para redator, software engineer 1, developer back de integrações, product designer, mobile software engineer 1, operations analyst, developer, quality assurance analyst, scrum master e trainee mobile developer. Interessados devem acessar o site de recrutamento.


A Followize, startup de tecnologia fundada em Itu (SP), tem três novos postos disponíveis para desenvolvedor back end, inside sales analyst e sales development representative. Candidatos devem se cadastrar no site da startup.


O Gofind, localizador de produtos com sede em Joinville (SC), está com cinco vagas abertas. Os cargos disponíveis são para sales development representative, back-end developer e ux designer. Maiores informações podem ser encontradas no site.


A Embracon, administradora independente de consórcio do mercado, está com mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, os trabalhos seguem no formato remoto. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar, acesse o site.


O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), tem quatro vagas em aberto: uma para consultor de inside sales e três para operador SDR. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na plataforma on-line.


O Magote.com, marketplace especializado em ofertas de serviços e tratamentos de saúde e beleza, está com quatro vagas abertas para desenvolvedores. Duas delas são para desenvolvedores Front End e Back End, e duas para desenvolvedores Mobile. Para saber mais, envie seu currículo para: rh@magote.com.


A Kenzie Academy, escola de programação com origem nos Estados Unidos, está com quatro vagas disponíveis. Duas das oportunidades são para atuar como analista facilitador de ensino de programação, sendo um de Node/Python e outro de React. A edtech também busca um consultor de admissões - Tech Recruiter e um analista de dados sênior. Todas as vagas são para a sede da escola em Curitiba (PR). Para se candidatar, acesse o site.


A Group Software, líder em desenvolvimento de sistemas para Condomínios, Imobiliárias e Shoppings, está com mais de 62 vagas. São oportunidades para estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios. As vagas são para todo o Brasil, o trabalho pode ser remoto. Para mais informações, entre no site.

A Leadlovers, plataforma de automação de marketing digital e vendas, está com duas vagas para desenvolvedor(a) front-end pleno e assistente de atendimento ao cliente I. As oportunidades são para home office e a empresa prevê um modelo de trabalho híbrido após a pandemia, mantendo a sede em Curitiba. Os detalhes das vagas estão no site.

 

O Zarpo, agência online de viagens, tem cinco cargos disponíveis para as áreas de tecnologia, comercial, marketing e conteúdo. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@zarpo.com.br. A princípio as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia.


A Devninjas, startup com foco em transformação digital, está com seis vagas na sede em Maringá (PR). As oportunidades são para desenvolvedor Node.Js, Front-end React, Designer UI/UX, comercial closer e comercial SDR. Para mais detalhes, basta acessar o site.


A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com 47 vagas abertas para as posições de desenvolvedor(a) Backend Java, desenvolvedor(a) Backend Node, desenvolvedor(a) Frontend Angular, desenvolvedor(a) Frontend React, agile coach, analista de sistemas, analista de testes automatizados, arquiteto cloud, designer, executivo de negócios, inside sales, customer success e analista de marketing. As oportunidades são para trabalho remoto, candidatos de todo Brasil podem participar da seleção. Mais informações estão disponíveis no site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação