Trabalho

Centro Brasileiro de Cursos oferece oportunidades de trabalho

São mais de 5 mil vagas de emprego disponíveis. Qualquer trabalhador pode cadastrar o currículo no site da instituição e participar de cursos gratuitos

EuEstudante
postado em 03/11/2020 17:23 / atualizado em 03/11/2020 17:39
 (crédito: Jonathan Borba/Unsplash)
(crédito: Jonathan Borba/Unsplash)

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) conta com mais de 5.100 vagas de empregos disponíveis. Além de encaminhar os próprios alunos para postos de trabalho, neste período de isolamento social, a agência de empregos da rede está oferecendo oportunidades no mercado de trabalho para qualquer pessoa que esteja desempregada. Para cadastrar seu currículo, acesse o site.


Além do cadastramento gratuito de currículos de não alunos da rede, o Cebrac também está oferecendo cursos de capacitação profissional gratuitos. Através do Programa de Inteligência Emocional e Profissional (Piep) são disponibilizadas aulas de letramento digital e de qualificação imediata. O objetivo da iniciativa é ajudar brasileiros que estão sem emprego e enfrentam dificuldades durante a pandemia.


Desde março, o Cebrac colaborou para que 450 pessoas conseguissem trabalho. Atualmente, há mais de cinco mil vagas disponíveis. Em 25 anos de existência, o Centro Brasileiro de Cursos empregou mais de 200 mil trabalhadores. Abrir o site para o cadastro de currículos de não alunos é uma ação que mostra o compromisso da rede de ensino profissional com os milhões de brasileiros que buscam oportunidades no mercado de trabalho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação