trainee

Inscrições para o programa trainee Leroy Merlin vão até esta terça (3)

As vagas são destinadas a recém-formados de qualquer curso superior e de qualquer região. Não há exigência de proficiência em idiomas estrangeiros

EuEstudante
postado em 03/11/2020 19:07 / atualizado em 03/11/2020 19:10
Selecionados trabalharão em lojas nas seguintes áreas: comercial, gestão e relacionamento com o cliente -  (crédito: Leroy Merlin / Divulgação)
Selecionados trabalharão em lojas nas seguintes áreas: comercial, gestão e relacionamento com o cliente - (crédito: Leroy Merlin / Divulgação)

A rede de lojas de material de construção Leroy Merlin está com inscrições abertas, até esta terça-feira (3/11), para o programa de trainee de 2021. As vagas são para todas as unidades da Federação com lojas da marca.

Para participar, o candidato precisa ter formação concluída entre dezembro de 2017 e 2020 em qualquer área, além de ter disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriados e ter como se deslocar para outros estados.

Diferente do que foi publicado no caderno Trabalho & Formação Profissional no último domingo (1º/11), o período de inscrições termina nesta terça-feira (3/11).

As áreas de atuação dos selecionados no programa de trainee incluem comercial, gestão e relacionamento com o cliente. O programa não exige conhecimentos de inglês e não faz distinção de faculdades durante o processo seletivo.

O programa trainee 2021 da Leroy Merlin busca identificar talentos para se tornarem líderes que serão parte importante para o plano de expansão e sucessão da empresa varejista.

Para participar e saber mais, basta acessar o site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação